literature

P.s.: eu amo-te

Deviation Actions

MonicaIsabelle's avatar
Published:
736 Views

Literature Text

4 da manhã e o telefone toca, tava a espera de tudo, menos do teu nome ali a piscar rapidamente como que uma mensagem urgente. Atendi. "Tás em casa?" perguntas-te mal ouvis-te o sim do outro lado do telefone. "Sim, porque?" respondi, estavas mesmo a deixar.me curiosa com o teu tom de voz, e dizes-me "vem a janela num instante". Parei no tempo, que será que estava na janela, tu 'a mnha espera? Calcei umas sapatilhas e abri os tapassóis. Nem se jogasse no euromilhões acertava tão depressa.. ali em pé e com o pé a bater em sinal de pressa tavas tu enconstado ao carro. "Não achas que tás um pedaço fora d horas?" disse com um sorriso torcista enquanto avançava para ti. "Qualquer hora é boa pra estarmos com quem queremos, não é?" esclareces-te com um sorriso carinhoso enquanto me cumprimentavas.
"Mas afinal.. o que te traz aqui? A' mnha janela?", sim, porque afinal de contas, ainda tava meia baralhada com a situação. "Apetecia-me estar contigo.. Entra no carro, vamos dar uma volta".
E levaste-me para o sitio mais bonito do mundo,sentados no capô do carro a ver o reflexo da lua cheia no mar, as estrelas e aquela brisa de Verão, fizeste-me sentir mesmo bem ali. Eu não sabia o que dizer, queria dizer tudo e ao mesmo tempo não me saia nada. "Precisava de falar contigo" disses-te num tom quase nulo quando olhas.te para mim. "Passa-se alguma coisa?", estavas mesmo a deixar-me inquieta com aquilo tudo.
"Não se passa nada de especial.. mas não sei, precisava de falar, de me afastar de tudo, pra tar sozinho contigo, aqui assim." , eu fiquei mesmo sem saber o que dizer, sim, eu gostava mesmo de ti, mas nunca te tinha dito, nunca tinha contado a mais ninguém, e de repente parecia que só por um toque tinhas percebido tudo, ou então, ou então talvez sentias o mesmo, ohh eu sei lá, passou-me tanta coisa pela cabeça que nem imaginas.
" isso quer dizer que .. "
" não fales, não vamos estragar o momento com palavras inutéis e banais." e beijaste-me.
Naqueles momentos, com o céu espelhado nos teus olhos senti-me a pessoa mais feliz do mundo, e tiveste-me por completo. O sol começava agora a nascer e não conseguia parar de te olhar enquanto dormias, tão sereno e com uma expressão tão querida, e assim fizeste-me querer estar ali para sempre, sentir-te para sempre a meu lado, como se nada pudesse me deitar abaixo.
Nunca me custou tanto uma pequena despedida como aquela.
" e hoje a noite ? queres estar comigo ? " sussuras-te enquanto me abraçavas.
" vens buscar-me ? Meia noite, na janela do meu quarto .. " respondi-te enquanto sentia mais uma vez o cheiro do teu perfume que me fazia sentir mil e uma coisas boas.
" todos os dias se fosse possivel " e o beijo que me deste soube tão bem como a coisa mais doce do mundo.
E fica sabendo, eu nunca te vou querer perder, és a melhor coisa que me aconteceu.



P.s.: Eu amo-te *




Mónica Natividade - 26.05.07
e está tudo dito.
© 2007 - 2024 MonicaIsabelle
Comments44
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Sspontaneous's avatar
Oooh =';) *emociona-se* .. tambem qero q alguem me faça o mesmo : P lool