Deviant Login Shop  Join deviantART for FREE Take the Tour
×

More from deviantART



Details

Submitted on
May 26, 2007
File Size
3.3 KB
Thumb

Stats

Views
555
Favourites
5 (who?)
Comments
44
Downloads
4
×
4 da manhã e o telefone toca, tava a espera de tudo, menos do teu nome ali a piscar rapidamente como que uma mensagem urgente. Atendi. "Tás em casa?" perguntas-te mal ouvis-te o sim do outro lado do telefone. "Sim, porque?" respondi, estavas mesmo a deixar.me curiosa com o teu tom de voz, e dizes-me "vem a janela num instante". Parei no tempo, que será que estava na janela, tu 'a mnha espera? Calcei umas sapatilhas e abri os tapassóis. Nem se jogasse no euromilhões acertava tão depressa.. ali em pé e com o pé a bater em sinal de pressa tavas tu enconstado ao carro. "Não achas que tás um pedaço fora d horas?" disse com um sorriso torcista enquanto avançava para ti. "Qualquer hora é boa pra estarmos com quem queremos, não é?" esclareces-te com um sorriso carinhoso enquanto me cumprimentavas.
"Mas afinal.. o que te traz aqui? A' mnha janela?", sim, porque afinal de contas, ainda tava meia baralhada com a situação. "Apetecia-me estar contigo.. Entra no carro, vamos dar uma volta".
E levaste-me para o sitio mais bonito do mundo,sentados no capô do carro a ver o reflexo da lua cheia no mar, as estrelas e aquela brisa de Verão, fizeste-me sentir mesmo bem ali. Eu não sabia o que dizer, queria dizer tudo e ao mesmo tempo não me saia nada. "Precisava de falar contigo" disses-te num tom quase nulo quando olhas.te para mim. "Passa-se alguma coisa?", estavas mesmo a deixar-me inquieta com aquilo tudo.
"Não se passa nada de especial.. mas não sei, precisava de falar, de me afastar de tudo, pra tar sozinho contigo, aqui assim." , eu fiquei mesmo sem saber o que dizer, sim, eu gostava mesmo de ti, mas nunca te tinha dito, nunca tinha contado a mais ninguém, e de repente parecia que só por um toque tinhas percebido tudo, ou então, ou então talvez sentias o mesmo, ohh eu sei lá, passou-me tanta coisa pela cabeça que nem imaginas.
" isso quer dizer que .. "
" não fales, não vamos estragar o momento com palavras inutéis e banais." e beijaste-me.
Naqueles momentos, com o céu espelhado nos teus olhos senti-me a pessoa mais feliz do mundo, e tiveste-me por completo. O sol começava agora a nascer e não conseguia parar de te olhar enquanto dormias, tão sereno e com uma expressão tão querida, e assim fizeste-me querer estar ali para sempre, sentir-te para sempre a meu lado, como se nada pudesse me deitar abaixo.
Nunca me custou tanto uma pequena despedida como aquela.
" e hoje a noite ? queres estar comigo ? " sussuras-te enquanto me abraçavas.
" vens buscar-me ? Meia noite, na janela do meu quarto .. " respondi-te enquanto sentia mais uma vez o cheiro do teu perfume que me fazia sentir mil e uma coisas boas.
" todos os dias se fosse possivel " e o beijo que me deste soube tão bem como a coisa mais doce do mundo.
E fica sabendo, eu nunca te vou querer perder, és a melhor coisa que me aconteceu.



P.s.: Eu amo-te *




Mónica Natividade - 26.05.07
e está tudo dito.
Add a Comment:
 
:iconsspontaneous:
Oooh =';) *emociona-se* .. tambem qero q alguem me faça o mesmo : P lool
Reply
:iconmonicaisabelle:
hehe .. ainda bem q gostas-te ^^ obrigada :D *
Reply
:iconsamandmolly:
E está lindo, diga-se de passagem. :hug:

Molly (who loves Sam like that :';))
Reply
:iconmonicaisabelle:
ohh, muito obrigada :hug:

fico muito contente por gostares ^^
Reply
:iconalternativeredart:
tambem te amo :D
pessoal, fui eu que fiz aquilo tudo do texto :D
lol
ta lhindo :D @
Reply
:iconmonicaisabelle:
foste tu que m vieste buscar, tu sabes, mas eu nao queria revelar :( LOL

tnks :D @
Reply
:iconalternativeredart:
lol claro que sei :D
@
Reply
:iconmonicaisabelle:
:'D @ lol
Reply
:iconluisinha:
é... depois disto meu amor.. não há palavras, é favorito, e ponto final.
Amo-te pimpolha@
Reply
Add a Comment: